À medida que o nêmesis do Quarteto Fantástico, o Doutor Destino, monta sua própria equipe de X-Men, ele também atualiza sua aparência com um traje que lhe concede poderes surpreendentes.
Destino é o vilão mais ambicioso da Marvel, e quando os X-Men fundaram sua própria nação em 2019, ele estabeleceu sua própria equipe de mutantes para impedir que super-humanos de Latvéria desertassem.
Em uma prévia de X-Men #29, de Gerry Duggan, Joshua Cassara, Marte Gracia e Clayton Cowles, a narrativa retorna aos eventos de House of X, onde Xavier, Magneto e Moira X revelaram a nova nação mutante de Krakoa ao mundo. Acontece que Destino previu isso.
Não apenas o Doutor Destino tinha sua própria equipe de mutantes em treinamento, mas ele até possui um capacete semelhante ao Cérebro, que permite que ele intercepte a transmissão psíquica de Xavier.
Doutor Destino ganha upgrade
Durante sua carreira, o Doutor Destino dominou todos os grandes poderes do Universo Marvel. Ele roubou os poderes do Beyonder e de Galactus, disparou o Anulador Definitivo e quase se tornou o Supremo Feiticeiro no lugar do Doutor Estranho.
Agora, ele volta sua atenção para os X-Men, formando sua própria equipe de mutantes patriotas e até mesmo indo atrás do nome da equipe.
“OS X-MEN DO DESTINO! Isso mesmo – o Doutor Destino tem sua própria equipe de mutantes de Latvéria, leais ao líder benevolente que mantém seu país seguro, e eles fazem sua espetacular estreia nesta edição! Os X-Men podem estar no meio de uma queda… mas não vão deixar a equipe pessoal do Destino tomar seu título sem luta!”, diz a sinopse oficial da revista.
O Doutor Destino tendo seus próprios X-Men é perfeito para o tirano, que se estabelece como o Professor X de Latvéria, completo com seus próprios dons telepáticos.