Inusitado

Eddie Brock fica grávido na história mais bizarra do Venom

Outro simbionte é gerado na Marvel

Venom nos quadrinhos da Marvel
Venom nos quadrinhos da Marvel

O Venom já passou várias reinvenções desde sua introdução como vilão do Homem-Aranha. Com isso, ele teve algumas histórias realmente inusitadas e em uma delas chega a ficar grávido.

No arco Nativity (de Mike Costa e Mark Bagley), o simbionte alienígena fica “grávido” (enquanto Eddie Brock era seu hospedeiro) e dá luz ao simbionte Sleeper.

Conforme visto nas páginas de Venom #164 de 2018, Eddie teve um pesadelo sobre os filhos simbiontes do Venom. Ele acordou gritando antes de sucumbir a vômitos repentinos, como uma futura mãe durante o primeiro trimestre.

Após ser nocauteado pelo Shocker, Eddie teve outro sonho envolvendo um dos simbiontes alienígenas em um carrinho de bebê. Pior do que sua natureza vagamente perturbadora, essas visões rapidamente se tornaram mais literais do que figurativas.

Não demora muito para a agente do FBI Claire Dixon sequestrar Eddie e levá-lo em um caminhão, revelando que Eddie seria pai de uma criança da qual ele não estava verdadeiramente ciente.

Isso, por si só, não é muito diferente das experiências anteriores pelas quais o simbionte Venom passou ao dar à luz a figuras como o Carnificina ou os simbiontes da Life Foundation.

No entanto, a linhagem do simbionte que emergiu dessa gravidez não poderia ter sido mais inesperada.

Sleeper nos quadrinhos da Marvel
Sleeper nos quadrinhos da Marvel

Venom e seu “filho” se tornaram aliados

Durante a segunda parte da saga Nativity, a Agente Dixon revelou que planejava levar a prole recém-nascida do Venom e Eddie para a Força-Tarefa dos Simbiontes, que então a ligaria à força a Mac Gargan, o Escorpião.

No entanto, o Venom escapou com a ajuda da Mulher-Aranha e deu à luz o Sleeper na Alchemax. Eddie e Venom concordaram em deixar o Sleeper sob proteção da Alchemax, com a condição de que eles só pudessem estudar o simbionte de maneira não invasiva.

Venom visitava o Sleeper pelo menos duas vezes por semana, pretendendo criá-lo da maneira correta. Ele não queria que a prole se ligasse a um hospedeiro em uma idade jovem e se tornasse um monstro como seus outros filhos simbiontes.

Desde esses eventos, o Sleeper continuou a ajudar Dylan Brock e Venom. Os filhos do Venom e Eddie Brock são muito mais amigáveis e familiares do que os simbiontes da Life Foundation.

Sleeper provou ser um aliado firme do antigo Protetor Letal, mostrando que o heroísmo pode ser uma característica familiar. Tudo isso começou com uma história melhor descrita como tornando Eddie Brock grávido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.