Vencer o Hulk não é algo que qualquer um consiga, mas um ex-membro dos Vingadores conseguiu isso quase sem esforço e de forma brutal.
Enquanto o Hulk continua sua luta contra a Mãe dos Horrores, sua jornada o leva à Strange Academy em Incredible Hulk #12. Lá, um ex-Vingador mostra seu verdadeiro poder ao Hulk, o derrotando em segundos.
Incredible Hulk #12 é escrito por Phillip Kennedy Johnson e desenhado por Nic Klein.
Em uma edição anterior, a alma da nova amiga do Hulk, Charlie, estava aprisionada, e ele viaja para a Academia do Estranho buscando ajuda do Doutor Estranho para libertá-la. Ao chegar na escola, o Doutor Vodu (também conhecido como Jericho Drumm) informa ao Hulk que o Doutor Estranho está ausente. O Hulk entra em fúria, mas o Doutor Vodu não se abala.
O Doutor Vodu força o Hulk a se transformar em Banner
Em vez disso, ele força uma transformação no Hulk, fazendo-o voltar à sua forma de Bruce Banner.
O fato de o Doutor Vodu derrotar rapidamente o Hulk não deve surpreender os fãs, já que ele é um dos feiticeiros mais poderosos do Universo Marvel.
Como o Doutor Destino ou Barão Mordo, o Doutor Vodu é um eterno vice-campeão pelo título de Supremo Feiticeiro. Ele até mesmo deteve o título por um breve período no final dos anos 2000.
O Doutor Vodu também esteve brevemente afiliado aos Vingadores. Nos últimos anos, o Doutor Vodu tem servido como Diretor da Academia do Estranho. Lá, ele ajuda a orientar a próxima geração de feiticeiros.
O Doutor Vodu, então chamado de “Irmão Vodu”, apareceu pela primeira vez em Strange Tales #169 de 1973.