Mais do que você gosta.

Publicidade

Alfinetada

Eternos, da Marvel, faz piada com o Snyder Cut

Quadrinhos da Marvel não perdoam Liga da Justiça de Zack Snyder

Publicado por Guilherme Coral

17/03/2022 09:33

Os quadrinhos de Eternos fizeram piada com a versão do diretor de Liga da Justiça, popularmente conhecida como o Snyder Cut.

Na revista Eternos #10 vemos uma indireta para o filme da DC, que foi lançado no HBO Max há aproximadamente um ano.

Na sequência, Kingo, Sprite e outros Eternos estão espionando Sersi e Namor. Sprite menciona que eles podem ver algo que não é apropriado para a idade dela.

Kingo menciona como Spirte se infiltrou na estreia do filme Evisceration Samurai: Blood Katana. Quando perguntado se o filme é bom, Kingo responde:

“De forma alguma. A versão do diretor é ainda pior. Só acrescenta mais câmera lenta para transformar um filme de duas horas em um de quatro horas”.

Isso corresponde a algumas das mudanças no Snyder Cut, é uma referência clara ao filme de Zack Snyder.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+. Os filmes dos Vingadores também estão na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade