Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Flash substitui Superman como o maior herói da DC

O Velocista Escarlate é mais importante do que todos pensam

Publicado por Victor Carvalho

13/05/2022 21:30

Flash pode ter provado que se tornou o maior herói da DC, no lugar do Superman. Pelo menos é o que indica Flash #781, uma nova história em quadrinhos.

No enredo, Wally West explica para Wallace R. West como era o começo de sua vida de super-herói como Kid Flash.

Ele conta que viajava ao redor do mundo, correndo de um lugar para outro, simplesmente para ajudar as pessoas em várias situações.

Agora como Flash, Wally West aparentemente ainda trabalha como super-herói dessa maneira, passando poucos minutos em um lugar antes de correr para outro, para que possa ajudar alguma pessoa a resolver alguma coisa.

Isso transforma o Flash em um super-herói a nível global, de modo semelhante ao Superman, ou de maneira até mais importante.

O Flash é mais importante do que todos pensam

O Flash pode não ter a super-audição do Superman para saber quando as pessoas estão pedindo por ajuda, mas ele consegue ser mais rápido para chegar a tempo em qualquer situação que necessite da sua ajuda.

É algo interessante sobre o Flash, porque o personagem quase sempre passou mais tempo dedicando os seus esforços a Central City, especialmente a versão de Barry Allen do Velocista Escarlate.

Agora, como Flash, Wally West é capaz de se tornar um super-herói muito maior para o mundo todo. O Superman precisa ficar de olho, porque existe competição pelo título de maior herói da DC no momento.

Flash #781, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

Publicidade