Mais do que você gosta.

Publicidade

Veja quem matou

Grande vilão da DC é morto de forma chocante

Icônico personagem morre nas HQs

Publicado por Karol M.

25/05/2022 14:24

Robin #14, novo volume da edição do personagem, trouxe o penúltimo capítulo do arco da história Shadow War, que mostra o fim de um grande vilão da DC: o Exterminador.

As páginas finais mostram Slade Wilson, o Exterminador, lutando contra Talia al Ghul. Ele a provoca dizendo que “ela nunca conseguiu superar os grandes esquemas de seu pai e que sempre foi filha, mãe e amante de Batman”, segundo descreve o site CBR.

Continua depois da publicidade

O Exterminador também a culpa por enviar seus assassinos atrás dele, o que levou à morte prematura de Respawn, o clone genético que mistura os DNAs de Damian Wayne e Slade.

Talia, por sua vez, quer que Slade morra como vingança, já que acredita que ele é o responsável por matar seu pai em Shadow War Alpha. Cumprindo seu objetivo, ela enfia uma adaga em seu estômago e o Exterminador cai aparentemente morto.

Então, o verdadeiro responsável morte de Ra surge e explica que tudo foi um plano para ver Slade e Talia destruírem um ao outro.

Ele se revela sendo Geo-Force, ex-aliado de Batman que tem muito rancor do Exterminador por ter manipulado sua meia-irmã, Terra, e odeia Talia pela forma como Markovia sofreu sob os governo de Leviathan.

A HQ Robin #14 já está à venda nos Estados Unidos.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade