Mais do que você gosta.

Publicidade

Não aprendeu

Herói da DC está repetindo grande erro do Batman

Mesmo sabendo que não acertou, Bruce Wayne não evita que situação se repita com outro personagem

Publicado por Bruno Tomé

18/01/2022 09:14

Alerta de spoilers

A DC mostra que erros do passado podem se repetir até com heróis próximos. Future State: Gotham #9 colocou o Asa Noturna em uma situação que não terminou nada bem para o Batman.

Há alguns anos, Bruce Wayne decidiu tomar uma droga chamada Venom para ficar mais forte. Nessa HQ, desesperado para conseguir lutar contra Magistrate, o Asa Noturna acha uma derivada dessa droga, que melhora o poder cerebral.

Continua depois da publicidade

Originalmente, essa droga da DC foi criada para dar super-força a alguns heróis, como o Batman. Nos anos 1990, a substância marcou a decadência da carreira de Bruce Wayne, quando ele ficou viciado na Venom.

A edição nove de Future State: Gotham mostra Talia al Ghul dando a Brane, derivada da Venom, ao Asa Noturna. O herói da DC faz isso porque precisa encontrar Damian.

O caminho, porém, é perigoso. Além de correr o risco de se viciar, a droga ainda pode ser letal. Fica claro que o herói está cometendo o mesmo grande erro do Batman.

Confira abaixo a prévia.

Nos cinemas, Batman volta em filme estrelado por Robert Pattinson

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

É esperado que The Batman seja o começo de uma nova trilogia na DC. Além disso, será o início de um universo compartilhado de personagens de Gotham.

Uma série da polícia de Gotham está em desenvolvimento, e o Pinguim de Colin Farrell também terá seu próprio seriado. É possível que mais projetos derivados sejam anunciados em breve.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade