Mais do que você gosta.

Publicidade

Assutador

Irmão da Batgirl tem destino pior que a morte na DC

Filho de Jim Gordon se tornou parte importante da mitologia do Batman

Publicado por Redação

12/07/2022 12:29

Alerta de spoilers

James Gordon Jr., o irmão sociopata da Batgirl original e filho de James Gordon foi apresentado história do Batman de 2009 “The Black Mirror”, aonde se demostrou um assassinato sádico, e encontrou seu desfecho em Batgirl # 49 de 2020, mas em The Joker #15 temos uma reviravolta.

A revelação ocorre quando Barbara Gordon, Cassandra Cain, Harvey Dent e Julia Pennyworth duelam com um dos Garras mascarados da Corte das Corujas, em um avião.

Continua depois da publicidade

Durante o combate, Barbara corta sua máscara para revelar o rosto decadente e ressuscitado de seu irmão, então é revelado ao público que James Gordon Jr. é o  assassino Talon da Corte das Corujas.

Durante a edição, também é detalhado como James sobreviveu aos eventos de Batgirl #49, no qual a Corte das Corujas utilizaram uma especial de liga metálica e rapidamente o colocaram para trabalhar monitorando seus inimigos.

Momento da revelação

Batgirl nas saindo dos quadrinhos para os filmes

Enquanto seu material original enfrenta desavenças familaires, a sua outra versão está chegando, o filme da Batgirl será exibido exclusivamente na HBO Max, sendo uma das primeiras propriedades da DC a chegar diretamente à plataforma de streaming da Warner.

A direção é de Adil El Arbi, diretor de Black e Patser. O roteiro foi escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.

Detalhes da trama do filme não foram revelados, mas sabemos que Barbara Gordon será a Batgirl tendo a ajuda do Batman de Michael Keaton. Ela é a versão mais famosa da personagem nos quadrinhos.

O filme da HBO Max e DC terá Leslie Grace como estrela. Além disso, Brendan Fraser, astro de A Múmia, aparece como o vilão Vagalume.

Ainda não há data de estreia para o filme da Batgirl.

Sobre o autor

Publicidade