Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Marvel acaba de dar spoiler de morte de grande herói

Morte de importante personagem deve acontecer em outra HQ

Publicado por Guilherme Coral

03/03/2022 10:24

A Marvel pode ter soltado um spoiler da morte de um dos maiores heróis da editora: o Demolidor, que deve acontecer na revista Devil’s Reign #5.

Na terceira edição de Daredevil: Woman without Fear, vemos Robert ‘Goldy’ Goldman contando à Elektra que Matt Murdock foi assassinado no próprio apartamento e o principal suspeito é Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Continua depois da publicidade

De início, Elektra acredita que Michael Murdock, gêmeo de Matt, pode ter sido a vítima, mas ela acaba se convencendo que o Demolidor, de fato, morreu.

ainda não foi confirmado se Murdock vai morrer em Devil’s Reign #5, mas uma nova revista do Demolidor vai começar em junho, com Elektra como a protagonista, então pode ser, de fato, que a Marvel tenha dado spoilers da morte do Homem Sem Medo.

Veremos o que as próximas revistas trarão sobre o personagem. Veja uma imagem da HQ, abaixo.

Astro da Marvel quer que Demolidor apareça em mais filmes do MCU

Alerta de spoilers

Os fãs vibraram quando Charlie Cox reprisou o papel de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Agora, o astro de Demolidor, da Netflix, quer aparecer em mais filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Cox participou do evento Supanova Comic Con & Gaming e disse que nem sempre sabia que reprisaria o papel, o que mudou nos últimos anos.

“Durante anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína era que eu assumi 100% que ele tinha ido embora, aquele navio tinha zarpado. Agora parece que eu estava mentindo por um longo tempo, na verdade não estava, só menti por pouco tempo. Você ainda não quer estragar tudo para as pessoas”.

Há rumores sobre o Demolidor aparecer em She-Hulk (Mulher-Hulk), no Disney+ e na série Armor Wars. Cox, no entanto, não pode dizer o que está vindo por aí.

“Quero dizer, eu me sinto tão sortudo por ter sido escalado para esse papel e é o presente que continua sendo entregue. Eu amei cada minuto da série”., disse ele. “Ser convidado a voltar e estar envolvido em qualquer capacidade é absolutamente emocionante para mim. E eu espero, eu não quero parecer ganancioso, mas espero fazer muito mais. Estar envolvido muito nisso, muito mais por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue ao ponto em que as pessoas digam, ‘Você é muito velho para interpretar esse papel'”.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade