Mais do que você gosta.

Publicidade

Amor está no ar

Marvel anuncia o casamento do Homem de Ferro com outra heroína

Herói da Marvel achou a alma gêmea

Publicado por Guilherme Coral

01/02/2022 11:49

O Homem de Ferro deve se casar nos quadrinhos da Marvel. A editora anunciou que Tony Stark pedirá a Felina, Patsy Walker, em casamento.

Chris Cantwell, que atualmente é o responsável pelas HQs do herói, tem preparado esse evento desde as primeiras edições assinadas por ele.

Continua depois da publicidade

“Desde a edição #1, trazer Patsy Walker/Felina para esta história parecia certo. Ela era o tipo perfeito de presença no mundo de Tony Stark, que eu acreditava que poderia ajudar a trazer mais equilíbrio à sua vida. O melhor poder de Patsy Walker em minha mente sempre foi sua capacidade de ser humana e sincera. E como Tony, ela teve sua cota de problemas no passado”, disse o roteirista (via ComicBook).

“Tanto Patsy quanto Tony passaram por transformações fundamentais nesta história. E conforme a poeira baixa, e Tony enxerga Patsy como essa força fenomenal na vida dele, ele faz a única coisa que consegue pensar a fim de mantê-la perto dele: ele propõe que eles fiquem juntos pelo resto de suas vidas”, continuou Cantwell.

O Homem de Ferro vai se casar na 20ª edição da atual revista do herói da Marvel, que será lançada em 11 de maio de 2022 nos EUA. Veja o anúncio da Marvel com a capa da revista, abaixo.

Homem de Ferro ou Senhor Fantástico? Marvel revela quem é o mais esperto

Um dos mais antigos debates da Marvel é sobre quem é o mais inteligente, Homem de Ferro ou o Senhor Fantástico. Os heróis de Vingadores e Quarteto Fantástico são conhecidos por serem os super gênios da editora.

Em Homem de Ferro #16, a Marvel parece resolver esse debate. No arco, Tony Stark volta para Terra depois de ganhar um poder cósmico e virar um Deus.

A primeira ação do herói dos Vingadores é curiosa. Tony Stark decide compartilhar toda inteligência dele com toda a humanidade.

Nesse momento, Sue Storm, a Mulher Invisível, pede para Reed Richards como ele ficou. A resposta do Senhor Fantástico mostra a opinião da Marvel sobre o debate e quem é mais esperto.

“Eu… Eu na verdade acho que fiquei mais burro, e não mais esperto”, responde o herói do Quarteto Fantástico, sem estar fazendo uma piada ou algo assim.

Ao que parece, o Homem de Ferro pode também ser muito inteligente, mas não mais que Reed Richards.

Publicidade