Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Marvel está matando uma de suas entidades mais poderosas

Surfista Prateado precisa ajudar Eternidade nessa situação

Publicado por Victor Carvalho

04/02/2022 21:00

A Marvel está matando uma de suas entidades mais poderosas dos quadrinhos. A trama se desenrola em Fantastic Four: Reckoning War Alpha #1.

Na história em quadrinhos, o Surfista Prateado descobre que Eternidade, uma das chamadas “Entidades Abstratas”, está tendo uma morte longa e dolorosa. Eternidade é considerada a manifestação viva do próprio Universo Marvel.

Continua depois da publicidade

É mencionado que Eternidade está morrendo por causa dos muitos conflitos que estão acontecendo no Universo Marvel. É como se fosse “envenenada” por toda a guerra em massa.

O Surfista Prateado assume a missão de ajudar Eternidade nessa situação. Obviamente, existe uma grande preocupação porque o fim de Eternidade também representaria o fim do Universo Marvel.

Uma nova saga do Surfista Prateado

Isso serve como o começo de uma nova saga cósmica para o Surfista Prateado na Marvel.

Muito ligado ao Quarteto Fantástico, o personagem é conhecido por suas aventuras espaciais, que seriam muito absurdas ou complexas para outros heróis.

No cinema, o Surfista Prateado apareceu em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Embora o personagem tenha recebido um visual muito fiel aos quadrinhos, a adaptação se distanciou muito de seu material original.

Existe a expectativa de que o Surfista Prateado receba uma nova versão no MCU. No entanto, não se sabe quando poderia acontecer.

Fantastic Four: Reckoning War Alpha #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade