Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Marvel faz mudança drástica nos X-Men e cria conexão com Eternos

Mutantes podem se tornar inimigos dos Eternos

Publicado por Guilherme Coral

29/01/2022 12:44

A Marvel indicou que está prestes a fazer uma grande mudança nos X-Men dos quadrinhos. Em preparação ao evento crossover, Judgement Day (Dia do Julgamento), a editora lançou um teaser que indica que os mutantes são deviantes.

O vindouro evento será uma guerra entre os Vingadores, os Eternos e os X-Men. Em preparação disso, a editora lançou um teaser com uma fala bastante sugestiva de Druig, um dos Eternos, que, inclusive, aparece no filme.

Continua depois da publicidade

“Por um milhão de anos, a Terra foi protegida dos deviantes. Mas nós cometemos um erro… esquecemos de alguns. Os mutantes – Druig”, diz o teaser da Marvel.

Pode ser que esse evento dos quadrinhos prepare o terreno para a inclusão dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel.

É possível que, no MCU, eles também sejam deviantes e os quadrinhos estão criando essa conexão de antemão. Mas nada foi confirmado até agora.

Veja o teaser do crossover entre X-Men, Eternos e Vingadores, abaixo.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade