Mais do que você gosta.

Publicidade

Reviravolta

Marvel faz mudança no Mjolnir de Thor que ninguém esperava

Martelo é reforjado com uma importante mudança

Publicado por Guilherme Coral

11/03/2022 10:05

A Marvel fez uma grande mudança no Mjolnir, o martelo de Thor, encerrando o arco Deus dos Martelos na revista Thor #23.

Na história em quadrinhos, vemos Thor lutando contra o Deus dos Martelos. Ele é forçado a destruir Mjolnir, batendo a arma repetidamente contra o chão.

Continua depois da publicidade

Quatro meses depois, Thor acorda em Asgard, vitorioso, mas triste pela perda do pai dele, que havia se sacrificado pelo filho. Mas a tristeza não dura muito.

Angela leva Thor para o arsenal de Asgard, onde ele encontra um Mjolnir consertado, mas há algo a mais dentro da arma.

Thor sente uma presença dentro do martelo, que é ninguém menos que Odin. Thor se ajoelha para rezar pelo pai e ouve a voz de Odin. “Mantenha seus olhos abertos, garoto. Um rei não pode governar ajoelhado”.

Thor 4 (Thor: Amor e Trovão) chega em breve nos cinemas

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade