Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Marvel já vai matar a heroína mais nova do MCU

O futuro é sombrio para a personagem

Publicado por Victor Carvalho

29/07/2022 11:00

A Marvel indicou a morte de America Chavez nos quadrinhos. A personagem estreou no MCU recentemente, aparecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).

Em Defenders: Beyond #1, o Marvel Azul descobre que foi escolhido pelo Doutor Estranho, que morreu, como o próximo líder dos Defensores.

Continua depois da publicidade

Como tal, cabe ao Marvel Azul ler o futuro de cada um dos membros da equipe. Mas o futuro de America Chavez, a Miss América, parece muito sombrio.

Marvel Azul descobre que Miss América morrerá, tendo o seu corpo perfurado com várias espadas. Isso o deixa muito preocupado.

Miss América pode morrer nos quadrinhos

Obviamente, as coisas mudam muito rápido nos quadrinhos. Então, é possível que esse indicativo não leve a nada.

Da mesma forma, mesmo que a Miss América morra nos quadrinhos, isso não significa que também acontecerá no MCU.

A sua história no cinema está apenas começando, e a personagem deve aparecer em várias outras produções após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).

Defenders: Beyond #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade