Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Marvel transforma herói em novo Wolverine; veja

Uma mistura que ninguém teria imaginado

Publicado por Victor Carvalho

07/04/2022 18:36

A Marvel divulgou a capa de What If…? Miles Morales #2, que mostra Miles Morales como o Wolverine de uma realidade alternativa.

Nesse universo paralelo, Miles Morales se tornou o Wolverine em vez de assumir o manto de Homem-Aranha.

Confira abaixo uma descrição de What If…? Miles Morales #2, da Marvel.

“E se… Miles fosse tirado de tudo que ele conhecia – sua família, sua casa, sua vida – e transformado na arma de guerra mais perigosa e imortal que o mundo já viu? Miles foi transformado no Wolverine, mas isso não significa que ele tem que ser o que eles fizeram dele.”

Confira abaixo a capa de What If…? Miles Morales #2, com Miles Morales como Wolverine.

Querendo ser Wolverine, ator revela conversas com a Marvel

Conhecido por Halo e Deuses Americanos, Pablo Schreiber adoraria interpretar o Wolverine. Ele até teve algumas conversas com a Marvel, mas não especificamente para esse papel.

O ator deu uma entrevista ao Playlist em que revelou o seu carinho por Wolverine. Ele lamentou que ainda não tenha recebido uma oportunidade na Marvel, apesar das suas negociações com a empresa.

“Eu tive várias conversas com a Marvel em certos pontos da minha carreira. Nós nunca conseguimos encontrar a coisa certa na hora certa, mas eu certamente estou interessado.”

“Nós conversamos sobre algumas ideias por um tempo. Mas interpretar o Wolverine seria fantástico e um verdadeiro sonho se tornando realidade.”

“O Wolverine é meu herói favorito desde quando eu era criança. Ele sempre foi o meu personagem favorito dos quadrinhos, então eu conheço esse cara há muito tempo.”

Um novo Wolverine pode ser apresentado no reboot de X-Men que o Marvel Studios está desenvolvendo. No entanto, ainda não existe um ator contratado para o papel.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade