Wolverine é um dos heróis mais difíceis de se matar da Marvel. Não apenas ele tem fator de cura, como todo seu esqueleto é revestido de Adamantium, tornando-o quase invulnerável. Ainda assim, ele já teve um triste fim algumas vezes e uma dessas mortes é pesada demais para os cinemas.
As mortes de Wolverine geralmente não são permanentes, o que significa que ele foi morto muitas vezes ao longo dos anos.
Poucas mortes do canadense com garras, contudo, foram tão cruéis quanto aquelas que ele sofreu pelas mãos de um dos Cavaleiros do Apocalipse nas páginas de Fabulosa X-Force, do roteirista Rick Remender.
Continue lendo para saber mais sobre a morte brutal de Wolverine nos quadrinhos da Marvel.
Wolverine sofreu de todas as doenças de uma vez só
O servo do Apocalipse usou seus poderes para fazer Wolverine sofrer de todas as doenças e enfermidades da história da humanidade, todas de uma vez.
Essa morte foi um ponto fora da curva, até para Wolverine, porque não foi uma morte singular.
Em vez disso, cada vez que Logan morria das doenças infligidas pela Morte, desde câncer à peste bubônica, ele era curado por suas habilidades mutantes, apenas para morrer horrivelmente novamente.
Ainda que Wolverine vá aparecer em Deadpool 3, que será para maiores de 18, é bem improvável que vejamos algo tão grotesco quanto o que vimos nos quadrinhos em questão. Pobre Logan.
A saga em que Wolverine morre desta forma é chamada, no Brasil, de Fabulosa X-Force: A Solução Apocalíptica e foi publicada pela Panini. Tratando-se de uma HQ de 2011/12, é mais fácil de ser encontrada digitalmente.