Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Mulher-Maravilha aparece de biquíni em edição da DC; veja

No cinema, Gal Gadot interpreta a personagem

Publicado por Victor Carvalho

05/07/2022 22:00

O icônico traje da Mulher-Maravilha é redesenhado como um biquíni na arte de capa de Wonder Woman #790, a nova edição da história em quadrinhos da personagem da DC.

A arte de capa vem do artista W. Scott Forbes, que trabalha para a DC Comics. Os quadrinhos da Mulher-Maravilha são sempre um grande sucesso para a editora.

Continua depois da publicidade

Junto com Batman e Superman, a Mulher-Maravilha é uma das principais personagens da Liga da Justiça.

No cinema, a super-heroína é interpretada por Gal Gadot, que deve retornar para um novo longa-metragem da Mulher-Maravilha.

Confira abaixo a arte de capa de Wonder Woman #790.

Mulher-Maravilha terá um terceiro filme

Mulher-Maravilha 3 foi anunciado pela Warner Bros, pouco tempo depois do lançamento de Mulher-Maravilha 1984. O filme terá o retorno de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot no papel principal.

Apesar disso, o astro de Steve Trevor, Chris Pine, não acredita muito que pode retornar. Não há maiores informações sobre o filme, que se passará na atualidade.

“Mulher-Maravilha 1984 é situado durante a Guerra Fria, e vê a heroína entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah, enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor”, diz a sinopse.

Com a direção de Patty Jenkins e roteiro por Jenkins e Dave Callaham, o elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig, Connie Nielsen e Lynda Carter.

O segundo filme da Mulher-Maravilha está disponível na HBO Max.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade