Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Nova estrela da DC pode destruir a Liga da Justiça; entenda

Quadrinhos da DC trazem reviravolta trágica

Publicado por Guilherme Coral

16/02/2022 11:43

O Adão Negro transita entre herói e vilão constantemente, principalmente em razão da trágica origem do personagem. Agora, ele ficou ainda mais poderoso nos quadrinhos da DC e pode destruir a Liga da Justiça.

Liga da Justiça #72, de Brian Michael Bendis, começa com heróis místicos como Zatanna, Madame Xanadu e o Senhor Destino tendo uma visão de um super-poderoso e possuído Adão Negro pairando sobre os corpos da Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Antes deles conseguirem avisar a Liga da Justiça, o Adão Negro é chamado de volta para Kahndaq por Xanadoth, que deseja entrar no corpo dele.

Ela tenta convencer o Adão Negro, mas ele rejeita a oferta e a ataca. Infelizmente, apesar da ajuda da Liga da Justiça, o Adão Negro é possuído por Xanadoth, que parece prestes a tornar realidade a visão dos heróis.

Previamente, a DC anunciou que a edição Liga da Justiça #75 vai matar todos os heróis da formação atual da equipe, exceto um. Pelo jeito, o Adão Negro vai dizimar o time.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade