Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Novo nome de Adão Negro é referência hilária a Keanu Reeves

Personagem clássico do ator ganha referência na DC

Publicado por Guilherme Coral

16/02/2022 10:46

A DC deu um novo nome para o Adão Negro, que funciona como referência direta a um icônico personagem de Keanu Reeves: Ted, de Bill & Ted.

Em Titans Academy #11, de Tim Sheridan, Rafa Sandoval, G. Jordi Tarragona e Brent Peebles, a Pedra da Eternidade aparece, conforme a torre dos Titãs é parcialmente destruída.

Continua depois da publicidade

Com as consequências disso mostradas em Future State: Teen Titans, o grupo de heróis luta para certificar-se de que os estudantes estão a salvo.

Felizmente, o futuro não parece ser fixo, visto que Shazam e Adão Negro aparecem junto da Pedra da Eternidade. Na edição, eles se referem um ao outro pelos nomes de civil. Shazam chama o Adão Negro de Teddy, enquanto é chamado de Billy.

A referência a Bill & Ted é óbvia e tais quais os personagens vividos por Keanu Reeves e Alex Winter, os heróis da DC também viajam no tempo.

Veja a página da revista da DC, abaixo.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade