Mais do que você gosta.

Publicidade

Esquecido

O personagem que salvou o Homem de Ferro sumiu da Marvel

Simplesmente ignoraram parte importante da vida de Tony Stark

Publicado por Guilherme Coral

01/02/2022 21:30

Ao longo dos anos, os quadrinhos da Marvel introduziram incontáveis personagens, alguns muito importantes, outros nem tanto. Um desses salvou a vida de Tony Stark e foi esquecido pouco depois.

Em Homem de Ferro #169, Tony Stark volta a ter problemas com bebida, a tal ponto que James Rhodes precisa assumir o manto do Homem de Ferro.

Continua depois da publicidade

Stark chega ao fundo do poço e somente consegue voltar a si quando vê uma mulher dando à luz na rua. A mulher acaba morrendo e Stark jura proteger o bebê.

Tony acaba indo para o hospital e passa pela desintoxicação por lá, enquanto estava inconsciente. Essencialmente, ele se cura do vício por causa do bebê.

Depois disso, Obadiah Stane acaba sequestrando o bebê e ataca o novo laboratório de Stark. Naturalmente, o herói da Marvel vai atrás do vilão e salva o dia.

O problema é que, depois disso, o bebê nunca mais aparece. Esquecem essa parte importante da história de Tony, como se ela nunca tivesse existido.

Homem de Ferro se casa com outra heroína

O Homem de Ferro deve se casar nos quadrinhos da Marvel. A editora anunciou que Tony Stark pedirá a Felina, Patsy Walker, em casamento.

Chris Cantwell, que atualmente é o responsável pelas HQs do herói, tem preparado esse evento desde as primeiras edições assinadas por ele.

“Desde a edição #1, trazer Patsy Walker/Felina para esta história parecia certo. Ela era o tipo perfeito de presença no mundo de Tony Stark, que eu acreditava que poderia ajudar a trazer mais equilíbrio à sua vida. O melhor poder de Patsy Walker em minha mente sempre foi sua capacidade de ser humana e sincera. E como Tony, ela teve sua cota de problemas no passado”, disse o roteirista (via ComicBook).

“Tanto Patsy quanto Tony passaram por transformações fundamentais nesta história. E conforme a poeira baixa, e Tony enxerga Patsy como essa força fenomenal na vida dele, ele faz a única coisa que consegue pensar a fim de mantê-la perto dele: ele propõe que eles fiquem juntos pelo resto de suas vidas”, continuou Cantwell.

O Homem de Ferro vai se casar na 20ª edição da atual revista do herói da Marvel, que será lançada em 11 de maio de 2022 nos EUA. Veja o anúncio da Marvel com a capa da revista, abaixo.

https://twitter.com/Iron_Man/status/1487078291098030085?s=20&t=aKibtCMC1VnehYIe2ZIoNw

Publicidade