Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Pior traje do Homem-Aranha volta com nova versão na Marvel

Peter Parker nem sempre teve belos uniformes

Publicado por Victor Carvalho

21/01/2022 21:30

O pior traje do Homem-Aranha retornou com uma nova versão nos quadrinhos da Marvel. Por uma boa razão.

Em The Amazing Spider-Man #87, Peter Parker tenta voltar à vida de super-herói depois de uma grande lesão. No entanto, existe um problema: ele não pode usar o seu traje tradicional.

Continua depois da publicidade

Capitão América e Gata Negra impedem que Peter Parker use a sua roupa de Homem-Aranha, dizendo que ele precisa reconquistá-la. Dessa maneira, o que resta para Peter é manter roupas comuns, com um saco na cabeça.

Para quem não sabe, isto é uma referência para a época em que Peter Parker se juntou ao Quarteto Fantástico e, em vez de usar a sua roupa de Homem-Aranha, ele tinha um traje azul da equipe da Marvel, com um saco na cabeça para manter a identidade secreta.

Você certamente já deve ter visto o Homem-Aranha com esse visual em alguma história em quadrinhos, desenho ou jogo.

Foi um dos piores visuais que o Homem-Aranha já teve na Marvel. No entanto, ao mesmo tempo, também se tornou um dos mais amados, dado o seu aspecto altamente incomum e inusitado.

Confira abaixo algumas páginas de The Amazing Spider-Man #87, em que o Homem-Aranha volta com uma nova versão de seu pior traje na Marvel.

No cinema, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade