Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Pocahontas tem estreia na Marvel com visual sexualizado

Personagem aparece com poucas roupas em HQ do Conan

Publicado por Guilherme Coral

12/02/2022 22:00

Pocahontas estreou nos quadrinhos da Marvel, mas com outro nome. A personagem aparece nas HQs do Conan, conforme revelado em prévias da editora.

Em prévia de King Conan #3, o personagem titular encontra uma mulher em uma ilha com mortos-vivos. Ela é chamada Princesa Matoaka.

Continua depois da publicidade

Conforme o Gamesradar, historiadores apontam que a Princesa Matoaka é uma variação comum do nome Matoax, que alguns acreditam ser o nome verdadeiro de Pocahontas.

Assim sendo, a personagem que vemos nos quadrinhos da Marvel é a famosa nativo-americana, que já ganhou filme da Disney.

Nos quadrinhos em questão, ela aparece com um visual altamente sexualizado, com um micro sutiã, que basicamente só cobre os mamilos e calcinha.

Veja as prévias da revista da Marvel, abaixo.

Mais sobre Conan

Robert E. Howard apresentou Conan, o Bárbaro, em uma série de contos, publicados pela primeira vez em 1932 na revista Weird Tales.

Ao longo dos anos, os contos originais inspiraram mais de mil histórias em quadrinhos, cem romances, três longas-metragens, duas séries de televisão, vários jogos e uma vasta gama de colecionáveis, brinquedos e muito mais em todo o mundo.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, o Bárbaro, que o tornou um astro global, bem como na sequência de 1984, Conan, o Destruidor.

No reboot de Conan, o Bárbaro de 2011, o personagem foi interpretado por Jason Momoa.

Ainda não se sabe quando a série de Conan, o Bárbaro pode estrear na Netflix.

Publicidade