Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

DC está matando Adão Negro antes mesmo de seu filme; entenda

HQ mostra morte do próximo personagem de The Rock

Publicado por Karol M.

23/05/2022 13:53

Enquanto o filme do Adão Negro se prepara para estrear nos cinemas, os leitores de sua série limitada de quadrinhos dizem adeus.

Nas HQs recentes, o anti-herói se junta à Liga da Justiça. O volume 3, mais recente da saga, teve as primeiras imagens reveladas e sua edição mostra o Adão Negro como um infectado incurável que está encarando a própria morte. A HQ é assinada por Christopher Priest e Rafael Sandoval.

Continua depois da publicidade

Para garantir a continuidade de seu legado como protetor de Kahndaq, transfere seus poderes para um sucessor que poderá ressuscitá-lo. A sinopse foi divulgada:

“Adão Negro está morto, e os deuses mesopotâmicos de Akkad estão tendo um dia de campo. Os deuses são reais ou são meras invenções da imaginação humana? Aceitando a morte, mas negando a redenção, Adão Negro se torna um substituto de Gilgamesh enquanto viaja pelo Inferno Acadiano, enquanto Malik, seu jovem descendente, toma medidas extremas e antiéticas para tentar revivê-lo, o tempo todo se perguntando se ele deveria salvar a vida de um dos os maiores males que o mundo já conheceu.”

Para o site Screen Rant, que dá a notícia, “matar Black Adam apenas alguns meses antes de sua estreia em live-action no DCEU é uma jogada ousada “.

A HQ Adão Negro #3, da DC Comics, chega às lojas de quadrinhos dos EUA em agosto de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade