Há poucos heróis que podem bater de frente com o Superman. Mas há um membro da Liga da Justiça que aterroriza até mesmo o kryptoniano.
Durante o curso da minissérie Jon Kent, que o transporta para o Universo de Injustice, governado por uma versão malévola de Clark Kent, ele se torna bem familiarizado com a Mulher-Maravilha daquela realidade e ela o aterroriza.
Adventures of Superman: Jon Kent #6 é cheio de ação, à medida que Jon luta contra as forças de Clark Kent e finalmente se depara com a Mulher-Maravilha.
Graças ao seu novo aumento de poder, Jon está no auge de sua velocidade e força, “mas ela é Diana, a Princesa de Themyscira”.
Mulher-Maravilha aterroriza Jon Kent
A Mulher-Maravilha do universo de Injustice já se mostrou mortal várias vezes no passado, tendo assassinado o Caçador de Marte em Injustice #10, a Caçadora em Injustice: Ano 3 #21 e o Capitão Átomo em Injustice: Gods Among Us #32.
Considerando que o Capitão Átomo é poderoso demais para ser mantido vivo na maioria dos universos, esse é talvez um de seus feitos mais impressionantes.
Em Adventures of Superman: Jon Kent #6, a Mulher-Maravilha é a única das forças de segurança do Superman que consegue acertar Jon.
É compreensível que Jon Kent tenha medo da Mulher-Maravilha, pois ele sabe que ela pode e irá acabar com ele. O confronto deles em Jon Kent #6 – enquanto Jon tenta resgatar Batman e Arlequina à força antes que Superman os execute – confirma isso, já que ela o faz recuar.
Embora Jon Kent tenha conhecido esta versão da Mulher-Maravilha apenas por alguns dias, ele está bem ciente do quão perigosa Diana é no cânone principal da DC.
Assim como a versão corrompida do Universo Injustice, a Diana Prince clássica tem um instinto assassino, como mostrado quando ela quebra o pescoço de Maxwell Lord em Mulher-Maravilha #219, assim que percebe que ele é um problema maior vivo do que morto.
Embora Jon Kent tenha escapado com vida após enfrentar a Princesa de Themyscira, e tenha confrontado o Superman do Universo Injustice na conclusão da minissérie Adventures of Superman: Jon Kent, o medo de Jon Kent da Mulher-Maravilha foi totalmente justificado após o encontro deles.