Superman desenvolveu um novo e bizarro poder na surpreendente última edição dos quadrinhos Action Comics: o de wi-fi.
Na edição 49, que saiu nesta quarta-feira (3) nos EUA, o super-herói consegue escapar de uma cela de kriptonita, depois de perder mais uma vez os poderes, mas seu organismo acaba absorvendo o mineral.
Como consequência disso, o Superman acaba tendo a superaudição modificada e passa a captar também transmissões, ondas de energia e sinais de rádio; em outras palavras, ele virou um wi-fi humano.
Veja como foi a descoberta nos quadrinhos:
O Homem de Aço retornará aos cinemas em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no Brasil no dia 24 de março.
Ben Affleck diz que Batman se sente velho e tem crise existencial
Quadrinhos podem ter revelado spoiler da luta entre os heróis
“Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.
Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.
No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.
O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”, diz a sinopse do filme.
Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme
6 motivos pelos quais o filme pode fracassar
Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.