Mais do que você gosta.

Publicidade

Bizarro

Surpreendente herói da Marvel consegue machucar o Hulk mais poderoso

Personagem não sabia que podia ser ferido por membro do Quarteto Fantástico

Publicado por Bruno Tomé

10/02/2022 21:00

Alerta de spoilers

Maestro: World War M #1 mostrou que nem o Hulk mais poderoso é tão indestrutível assim. Um surpreendente herói mostrou qual é uma das fraquezas do Gigante Esmeralda.

A HQ gira em torno de Maestro, a versão do futuro do Hulk. Após absorver radiação de praticamente um planeta, o herói dos Vingadores fica ainda mais poderoso – e perde o controle.

Continua depois da publicidade

O personagem domina o mundo e mata qualquer um que tenta desafiá-lo. Na primeira edição na Marvel, o Tocha Humana, famoso membro do Quarteto Fantástico, luta contra este Hulk e o machuca.

Porém, essa não é a versão clássica do Tocha Humana. O herói apenas diz que o nome dele é Jim, não sendo o conhecido Johnny Storm – ele é um androide.

Uma curiosidade é que Namor é quem coloca o Tocha Humana em combate.

Hulk mais poderoso é machucado pelo herói na Marvel

Nessa Terra da HQ, os heróis tentam de tudo para parar o Maestro. A trama começa quando o Abominável é acordado após uma tentativa de assassinato contra o Doutor Destino.

O antigo rival do Hulk, inclusive, é apresentado ao Tocha Humana. Na batalha, o androide logo solta uma explosão de chamas no Maestro.

Os leitores descobrem que esse poder machuca o poderoso Hulk. Inclusive, o herói dos Vingadores reclama que está sentindo dor ao ser atingido.

Ao aumentar a força das chamas, o Tocha Humana consegue jogar o Maestro para o outro lado da cidade. Do oceano, o mais poderoso Hulk vê o rival voando pela cidade.

Os dois devem voltar a lutar. Apesar do herói da Marvel machucar o Hulk, ele pode não ser a solução para deter o Maestro.

Maestro: World War M #1 está disponível na Marvel.

Publicidade