Mais do que você gosta.

Publicidade

Thanos se inspira no Justiceiro para criar sociedade em HQ da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

05/10/2018 12:58

Na HQ Cosmic Ghost Rider, da Marvel, Thanos está no caminho para se transformar em uma versão ainda mais assustadora de O Justiceiro. Para isso, o Titã Louco até criará uma sociedade inspirada na ideologia do anti-herói.

Em Cosmic Ghost Rider #4, Thanos pretende levar bem a sério a ideologia de Frank Castle. Em resumo, o Justiceiro acredita ser o júri, o juiz e o executador. Todos criminosos e todos aqueles que ele achar que devem ser eliminados, serão.

Continua depois da publicidade

O Titã Louco irá comandar a galáxia exatamente com essa filosofia. A HQ mostrará como será um inferno, mas principalmente, como tudo isso começou.

Alerta presidencial de Donald Trump provoca comparações com estalo de Thanos

Nessa série, Frank Castle é transformado em um Motoqueiro Fantasma e enviado ao passado para sequestrar o bebê Thanos. A ideia é original é matar o vilão, mas o Justiceiro não é tão cruel e decide, então, adotar o pequeno titã. Além de Thanos chamar o Justiceiro de “pai”, ainda mostrará que aprendeu corretamente todas as lições do anti-herói.

Cosmic Ghost Rider #4, de Donny Cates, Dylan Burnett e Antonio Fabela, já está disponível nas lojas de quadrinhos dos EUA.

Publicidade