SPOILERS DE CARRASCOS #1
Desde que os mutantes da Marvel fundaram sua própria nação na ilha viva de Krakoa, eles foram enfáticos sobre a primeira lei desse estado soberano: não matar ninguém.
No entanto, como a HQ dos Carrascos mostrou, isso não significa que eles não possam causar sérios danos.
Ao longo de Carrascos #1, vislumbramos o dragão alienígena Lockheed atacando a fauna de Krakoa e retornando a Kitty Pride com, primeiro uma asa de gaivota, e depois um caranguejo.
No entanto, é o seu prêmio nas páginas finais da edição que assusta: quando ele cai mais uma vez no ombro de Kitty, ele tem dois dedos ensanguentados pendurados na boca (imagem abaixo).
Introduzido em 1983, Lockheed recebeu o nome de um dragão de conto de fadas que Kitty Pryde descreveu para a jovem Illyana Rasputin.
O dragão do tamanho de um gato foi encontrado por Kitty em um planeta distante e acompanhou secretamente os X-Men de volta à Terra, onde ele se tornou o companheiro frequente da jovem mutante.
Embora a aparência e os métodos de Lockheed possam parecer monstruosos, ele é uma criatura altamente inteligente.
O detalhe de Lockheed carregando dedos humanos na boca empurra os limites de quão explícito é o não assassinato como regra.
Em vez de proibir danos, os X-Men pintam suas linhas diretamente na fronteira de tirar uma vida. Aparentemente, o lanche ocasional também é permitido.
Carrascos #1 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.