ALERTA DE SPOILERS
No capítulo 119 do mangá de One-Punch Man, o Imperador Criança retornou para o resgate de Tareo. Ele foi capturado pelo grupo vilanesco da Associação de Monstros.
Para conseguir fazer o resgate, o Imperador Criança teve que lidar com o Evil Mineral Water, que tinha derrotado outras personagens antes. Rapidamente, com a habilidade de congelar, o herói consegue vencer o monstro.
No entanto, tudo muda rapidamente no capítulo 120. Ao que parece, o Evil Mineral Water não se deu por vencido de forma tão fácil.
Transformação do vilão em One-Punch Man
Ao congelar o primeiro vilão, quem volta para enfrentar o Imperador Criança é o Hedro-Jellyfish. Curiosamente, foi outro inimigo derrotado antes – no caso, queimado pelo herói.
Porém, antes de Hedro-Jellyfish começar uma nova batalha, o Evil Mineral Water consegue sugar “a água” do colega vilão. Isso acaba sendo um desastre.
O óleo de Hedro-Jellyfish começa a derreter o gelo do outro vilão. Isso faz com que o Evil Mineral Water consiga destruir a própria prisão e ainda absorver o colega nesse processo.
O Imperador Criança olha assustado para o vilão, agora coberto de óleo e possivelmente sem sentir qualquer dor. Além disso, com uma capacidade incrível de sair de várias situações.
Logo que se solta, o novo Evil Mineral Water dá um ataque que atinge diretamente as pernas do herói, fazendo ele sangrar. Veja abaixo.
O capítulo 120 de One-Punch Man está disponível nas bancas de quadrinhos.