Mais do que você gosta.

Publicidade

Altas expectativas

10ª temporada de Chicago Fire pode trazer importante personagem de volta

Showrunner promete o melhor final de todos para a temporada

Publicado por Guilherme Coral

05/04/2022 09:29

Diversos personagens importantes já despediram-se de Chicago Fire e um deles pode retornar no fim da 10ª temporada. O showrunner Derek Haas indicou que Matt Casey pode voltar.

Haas revelou que espera trazer o ator Jesse Spencer de volta, mas não disse se isso, de fato, irá acontecer.

“Isso seria incrível. Isso seria ótimo para o nosso show se pudéssemos convencer Jesse a voltar”, compartilhou Haas com entusiasmo.

Ele até reconheceu que havia falado com o ator sobre trazer o personagem de Casey de volta na semana anterior, “então as perspectivas são boas”.

Embora ele não quisesse fazer uma promessa que não pudesse cumprir, Haas elaborou um pouco sobre os planos da série para o final da 10ª temporada:

“É nossa grande expectativa que veremos tanto Casey, quanto Brett no final da temporada, porque coisas gigantes e emocionantes vão acontecer. Este será o melhor final de todos os tempos”.

Chicago Fire comete erro desde o início

Um detalhe sutil desde o começo de Chicago Fire acaba sendo um grande erro na série, tornando-a bem menos real do que pretende ser.

De acordo com o Looper, alguns fãs perceberam que o aparelho de respiração dos bombeiros, conforme mostrado em Chicago Fire, apresenta alguns problemas. Isto porque não é daquela maneira na vida real.

Em um fórum para bombeiros nos Estados Unidos, alguns profissionais experientes questionaram se havia algum tipo de novo aparelho de respiração sendo vendido, já que na vida real, esse tipo de equipamento apresenta peças faciais bem diferentes. Mas não é o caso: o equipamento simplesmente foi mudado para a série de TV.

A equipe de Chicago Fire nunca chegou a explicar a mudança, mas é possível que eles tenham realizado alterações no aparelho de respiração dos bombeiros para que se tornasse mais confortável para os atores.

Na indústria, quase tudo é uma questão de conveniência, então alguns detalhes acabam mudando de acordo com a necessidade, mesmo que isto torne tudo menos real.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Publicidade