Séries

Ataque dos Titãs | Assista ao trailer da série de TV com atores

Antes da adaptação em live-action ao cinema, a franquia Attack on Titan ganhará uma minissérie, também com atores, que vai preludiar o filme. E o primeiro trailer da atração, baseada no popular mangá Ataque dos Titãs, acaba de cair na rede; assista mais abaixo.

Ataque dos Titãs, o filme, será dividido em duas partes, com a primeira chegando ao Japão em 1º de agosto. Já o primeiro dos três capítulos da série de TV será lançado no país em 15 de agosto. A saga de Hajime Isayama terá ainda um anime, Attack on Titan: Junior High, com estreia prevista para outubro.

Gigantes em fúria nos novos teasers do filme

Na trama, o mundo foi tomado por criaturas gigantes, os titãs, e os sobreviventes se escondem atrás de três muralhas, que até então eram impenetráveis. Um garoto, Eren Jaeger, decide se juntar às forças militares depois de ter sua família morta pelos titãs, na esperança de salvar o que resta da humanidade.

Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus) escreveu o roteiro do longa-metragem. A direção ficou a cargo de Shinji Higuchi.

https://www.youtube.com/watch?v=l7NqmcHUt1w

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.