Doctor Who | Steven Moffat fala sobre filme e participação de Maisie Williams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante evento da Associação dos Críticos de TV, o roteirista e produtor Steven Moffat falou (via Hollywood Reporter) sobre os próximos passos de Doctor Who. Perguntado sobre uma possível versão cinematográfica da série, ele disse:

“Como nós vamos fazer? Fechar a produção da série por um ano e fazer um filme? Alguém realmente quer isso? Um filme ao invés de uma temporada inteira?”, questionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moffat admitiu, no entanto, que a decisão de um longa baseado na série cabe à emissora BBC e não a ele. Diante da possibilidade de seguirem em frente com o projeto, mas com outro ator no lugar de Peter Capaldi (o atual Doctor), o produtor alertou:

“Eu acho que isso seria incrivelmente prejudicial para a franquia. Eu sou totalmente do time Capaldi”.

Steven Moffat também comentou brevemente a participação de Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, na vindoura temporada.

“Quando você ver o que ela apronta na série, vai apreciar o quão inteligente [a ideia] foi. É um papel significante. Nós não vamos desperdiçá-la na série”, prometeu.

A nona temporada de Doctor Who estreia em 19 de setembro no Reino Unido – assista ao primeiro trailer. A série já está renovada para seu décimo ano.

No Brasil, a ficção científica é transmitida pelo canal pago BBC, além de estar disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio