A série Hannibal recentemente foi cancelada pelo canal NBC e rejeitada pelas redes de streaming Amazon e Netflix – que não quiserem salvá-la do cancelamento; a atração, no entanto, ainda tem uma chance de sobrevida. Durante a Comic-Con 2015, o criador Bryan Fuller disse que Hannibal pode ser concluída em um filme.

“Nós ainda estamos vendo essa possibilidade”, falou. “Hugh (Dancy, o Will Graham) e Mads (Mikkelsen, o Hannibal Lecter) estão muito comprometidos com a série e adorariam continuar. Da forma que essa (terceira e até então última) temporada termina, talvez podemos fazer uma pausa e encontrar uma maneira de trazer Mads e Hugh de volta”, acrescentou.

Atenção para possíveis spoilers, se você não acompanha a terceira temporada!


No painel da série, também foram reveladas novidades da atual temporada. No último episódio, Will encerrou o jogo de gato e rato com Hannibal, mas se viu à mercê do canibal.

O intérprete de Will garante que o personagem não está morto. A série avançará três anos no tempo, entre os próximos dois episódios, e mostrará Will aparentemente livre das garras de Lecter.

“Will fugiu totalmente do mundo de Hannibal, e encontrou uma nova vida para si, inclusiva uma esposa”, disse. “Mas esse refúgio não vai durar por muito tempo”, concluiu.

O episódio final de Hannibal vai ao ar nos EUA em 3 de setembro.

A terceira e última temporada estreou em 4 de junho nos EUA. No Brasil, Hannibal é exibida pelo canal pago AXN.