Marvel

Jessica Jones | Nova série da Marvel ganha previsão de estreia

AKA Jessica Jones, série da heroína da Marvel produzida pela Netflix, será lançada entre outubro e dezembro deste ano. A informação foi dada pelo presidente de conteúdo da rede de streaming, Ted Sarandos, durante coletiva na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Em outra notícia relacionada, o executivo confirmou que a Netflix pretende lançar uma nova série com personagens da Marvel a cada seis meses, culminando com Os Defensores em 2017.

Depois de Demolidor e AKA Jessica Jones, as próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

No mesmo evento, Ted Sarandos adiantou que uma série do Justiceiro pode ser lançada após a introdução do personagem na segunda temporada de Demolidorleia mais.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Melissa Rosenberg, roteirista da Saga Crepúsculo, escreve os episódios e também serve como produtora executiva. A primeira temporada contará com 13 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.