Jessica Jones | Nova série da Marvel terá crossover com Demolidor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi confirmado um crossover entre Jessica Jones, vindoura série da Netflix sobre a heroína da Marvel, e Demolidor.

A produtora executiva Melissa Rosenberg revelou durante evento da Associação de Críticos de TV dos EUA que a enfermeira Claire Temple, personagem de Rosario Dawson na série do herói cego, vai aparecer em Jessica Jones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosario Dawson vai dar uma passada lá e outros personagens menores que povoam esse mundo [de Demolidor] também vão dar as caras“, disse Rosenberg.

Rosario Dawson como Claire Temple

No evento, a produtora aproveitou para elogiar (via ETonline) a atuação de Krysten Ritter como Jessica Jones.

“Ela é engraçada, é sombria! É o pacote completo. Ela é muito convincente, tanto a atriz quanto a personagem. A primeira vez que vi [Ritter] fazendo drama foi em Breaking Bad e ela era apenas uma coadjuvante. [Em Jessica Jones] Nós jogamos ela para locais sombrios e emocionais, ela tem um alcance incrível”.

Por fim, Melissa Rosenberg descreveu a heroína e o tom de sua série: “Nosso programa tem muita ação, mas não gira em torno da ação. É sobre a personagem, suas questões emocionais. Ela não é uma ninja, ela nunca estudou artes marciais. Ela é briguenta. Você a irrita e boom! Você está no chão! Ela não está tentando salvar a cidade. Ela está tentando pagar o aluguel”.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

A primeira temporada de Jessica Jones, com 13 episódios, será lançada entre outubro e dezembro deste ano pela Netflix.

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio