Pânico | Série de TV pode ter a volta de Courteney Cox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da renovação de Scream para sua segunda temporada, mais novidades da série de TV baseada na franquia Pânico foram divulgadas na Comic-Con 2015.

A começar sobre a possibilidade de participações especiais de astros originais dos filmes. Os produtores Jaime Paglia e Cathy Konrad revelaram que estão sondando Courteney Cox (a Gale Weathers), mas não informaram se já fizeram o convite para a atriz reprisar a personagem na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Bella Thorne, vista nos minutos iniciais do episódio piloto, é um retorno garantido. Apesar de sua personagem, Nina Patterson, ter sido assassinada pelo novo Ghostface, ela voltará nos próximos episódios por meio de flashbacks.

Veja o trailer legendado da série divulgado na Comic-Con:

O primeiro episódio começa com um vídeo do YouTube viralizando e causando grandes repercussões na vida da protagonista Audrey. De repente, a mocinha se vê envolvida num assassinato que, por sua vez, desenterra o conturbado passado da pequena cidade de Lakewood.

Bex Taylor-Klaus (Audrey), Willa Fitzgerald (Emma), Carlson Young (Brooke), Amadeus Serafini (Kieran), John Karna (Noah), Connor Weil (Will), Tracy Middendorf (Maggie) e Jason Wiles (Xerife Hudson) formam o elenco.

Jill Blotevogel (das séries Ravenswood, Harper’s Island e Eureka) e Jaime Paglia cuidarão da produção executiva.

Scream estreou em 30 de junho na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio