Durante o painel da Warner na Comic-Con 2015, foi anunciado um novo nome no elenco da série Supergirl. Peter Facinelli, da Saga Crepúsculo, entrará na série para viver o bilionário Maxwell Lord.

Dono de uma empresa de tecnologia, o personagem se tornará amigo da heroína (Melissa Benoist) e vai antagonizar sua chefe, Cat Grant (Calista Flockhart). Nos quadrinhos, Maxwell teve um importante papel na criação da Liga da Justiça Internacional.

Poderosa


A intérprete de Kara Zor-El/Supergirl também esteve na Comic-Con e falou sobre a sensação de vestir o icônico uniforme da prima do Superman.

“É impossível não me sentir poderosa e corajosa quando o uso. Vestir a capa e aquele S realmente é algo que te transforma”, falou.

Benoist foi a primeira de várias atrizes a serem testadas para o papel, mas curiosamente ela confessou ter achado seu teste “horrível”.

Supergirl voa e salva o dia em novo teaser da série

A atração vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana.