Séries

Supergirl | Superwoman vai rivalizar com a heroína na série

A Supergirl (Melissa Benoist) terá uma rival à altura em sua vindoura série de TV. Segundo o TV Line, os produtores vão introduzir a personagem Lucy Lane, mais conhecida nos quadrinhos como Superwoman, na primeira temporada.

Ex-namorada de Jimmy Olsen (feito por Mehcad Brooks) e irmã de Lois Lane, Lucy é descrita como uma mulher linda, divertida, mas imprudente que, assim como Lois, é forte, esperta e bem sucedida. O site especula que ela formará um triângulo amoroso com Kara/Supergirl e James.

A procura pela intérprete da personagem já começou e ela vai aparecer pela primeira vez no terceiro episódio.

Novas fotos apresentam os personagens de Supergirl

A atração vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Supergirl voa e salva o dia em novo teaser da série

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.