Séries

Supernatural | John Winchester pode retornar à série

Jeffrey Dean Morgan, o intérprete de John Winchester em Supernatural, revelou seu interesse de retornar à série durante entrevista ao TV Line.

“Eu adoraria voltar, com certeza. Ainda não há conversas oficiais sobre isso, que eu saiba, mas eu mantenho contato com Jared [Padalecki, o Sam] e Jensen [Ackles, o Dean] – eles são bons amigos meus. Para mim, sempre foi uma questão de agenda, mas espero que possa encontrar um tempinho e que eles escrevam algo para mim. Seria uma grande alegria retornar e atuar com esses caras de novo”.

O ator, que viveu o pai dos irmãos Winchester em 12 episódios do seriado, no entanto, tem um pedido especial para reprisar o papel.

“Honestamente, eu adoraria ter Jensen me dirigindo. Eu acho que isso seria algo bem bacana, sempre estive interessado nisso”, falou. Ackles, inclusive, dirigirá o primeiro episódio da nova temporada.

Elenco revela novidades da 11ª temporada na Comic-Con

O produtor executivo de Supernatural, Andrew Dabb, afirmou à publicação que o retorno de Jeffrey Dean Morgan é “inevitável”.

“Não é uma questão se ele vai voltar, mas sim quando. Quando é o momento certo? [O retorno] Terá o máximo de impacto? O que você não quer fazer é trazer um personagem como esse de volta e desperdiçar a chance de aproveitá-lo”, analisou.

Talvez a reunião da família Winchester possa acontecer antes do esperado. Durante a Comic-Con, Dabb chegou a adiantar que Dean e Sam vão lidar com “aspectos dos seus passados” na 11ª temporada.

Supernatural retorna em 7 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.