Séries

The Flash | Astro e produtor da série revelam novidades da 2ª temporada

Animados para a segunda temporada de The Flash? O TV Line revelou detalhes interessantes sobre o segundo ano da popular série do canal The CW, depois de falar com as estrelas da série e o produtor executivo Geoff Johns.

Segundo Grant Gustin (Barry Allen/Flash), a morte de Eddie Thawnw terá um grande impacto no começo da história da nova temporada. “Isso definitivamente é um fator, com certeza. Barry quer estar com Iris como o melhor amigo dela nesse momento, e o mesmo vale para Barry. É muito cedo para todo mundo. Alguns eventos trágicos acabaram de acontecer!”, disse o ator.

Recentemente, surgiram alguns rumores sobre um novo personagem entrando para a série. Cotada para ser a “Felicity Smoak”(da série irmã Arrow) de The Flash, há fortes rumores de que a personagem, até agora sem nome, será “Patty Spivot”.

“Há vários novos personagens chegando, não apenas aqueles que vazaram online”, disse Johns, acrescentando que os novos personagens iriam “desafiar relacionamentos, por um lado bom e  e também ruim”.

Gustin ainda revelou que um novo grande vilão vai chegar logo no início da segunda temporada. Qual outro personagem dos quadrinhos você acha que poderia se juntar a Spivot e esse novo vilão? A gente pode descobrir em poucas semanas na Comic-Con 2015, no painel que a série ganhará no evento…

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.