Séries

The Flash | Ator de Smallville será o pai do Capitão Frio na série

A segunda temporada de The Flash contratou o ator Michael Ironside (Smallville, O Vingador do Futuro) para viver Lewis Snart, o pai dos personagens Leonard Snart/Capitão Frio (Wentworth Miller) e Lisa (Peyton List). As informações são do Hollywood Reporter.

Lewis será tão malvado quanto os filhos; criminoso recém liberado da prisão e vilão sangue frio, o personagem colocará em risco a segurança dos próprios filhos em sua chegada a Central City.

Ironside vai participar do terceiro episódio, intitulado “Family of Rogues”, e se juntará a Teddy Sears (Masters of Sex) e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) na lista de novos atores da série.

Sears foi escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos, que surge em Central City para alertar Barry Allen (Grant Gustin) e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho. Por sua vez, VanSanten viverá Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen.

Fotos do set revelam novo vilão da segunda temporada

Novo uniforme do herói é exibido na Comic-Con

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.