Séries

The Vampire Diaries | Sétima temporada incluirá três novas vilãs

Depois das vampiras lésbicas, a sétima temporada de The Vampire Diaries introduzirá três novas vilãs logo no primeiro episódio, de acordo com a Variety.

Elizabeth Blackmore será Valerie, uma das mais perigosas e poderosas hereges do grupo de Lily Salvatore. Ela tem dificuldade de se adaptar à vida em Mystic Falls e se opõe às instruções pacifistas que Lily deu aos hereges. Focada em vingança, Valerie vai tomar o assunto em suas próprias mãos e iniciar uma perigosa cadeia de eventos que irão mudar Mystic Falls.

Por sua vez, Scarlett Byrne e Teressa Liane viverão Nora e Mary Louise, respectivamente. Nora, outra herege, tem uma beleza meio moleca, um senso de humor malicioso e uma magia potente. Ela está menos interessada em coexistir com os moradores de Mystic Falls e mais animada por retaliação e caos.

Mary Louise, também uma herege com forte mágica, é descrita como uma personagem muito feminina, cheia de atitude e que não tem medo de expressar o seu ponto de vista.

As três personagens vão se unir para causar estragos. Na Comic-Con, a showrunner da série, Julie Plec, já havia adiantado que um trio de “garotas muito sórdidas” estaria à caminho.

The Vampire Diaries retorna em 8 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série de vampiros é exibida pela MTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.