Séries

Thunderbolts | Marvel estaria desenvolvendo série do grupo de supervilões

Segundo um rumor (via MCU Exchange), a Marvel estaria planejando uma série de TV dos Thunderbolts, grupo composto por supervilões ao estilo Esquadrão Suicida. A intenção seria justamente tentar replicar a recepção positiva que os mercenários da DC vêm recebendo – que só aumentou após o lançamento do primeiro trailer.

Por enquanto, não há informações concretas sobre o projeto, nem qual seria a formação de personagens no possível seriado. Ainda segundo a publicação, a Marvel pretende lançar uma série de TV baseada em seus personagens a cada seis meses.

Nos quadrinhos, Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno formaram o time original dos Thunderbolts. Deadpool, Justiceiro, Elektra e Venom chegaram a integrar outra formação.

Alguns dos vilões do grupo, como Sr. Hyde, Ossos Cruzados, Homem-Absorvente e Barão Zemo, já foram introduzidos em filmes e séries da Marvel.

Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores são as próximas séries confirmadas do estúdio em parceria com a Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.