A equipe de Agents of SHIELD pode ficar desfalcada na terceira temporada. Em entrevista ao TV Guide, a atriz Ming-Na Wen sugeriu que sua Melinda May pode mudar de profissão e deixar a organização.

“Em qualquer situação, quando alguém é tão devotado ao seu trabalho como a May era, e depois perceber nos últimos dois anos que a SHIELD não é exatamente a organização pela qual ela dedicou sua vida, é difícil. Havia muita corrupção na SHIELD, assim como a incerteza agora que os Inumanos estão sendo trazidos pelo Coulson. Vamos descobrir a decisão final de May na terceira temporada e eu acho que Andrew provavelmente fará parte dela”, disse a atriz.

O terceiro ano de Agents of SHIELD terá como base a saga em quadrinhos Guerreiros Secretos, com Coulson e Skye liderando uma secreta equipe de operações especiais, composta por jovens superpoderosos. Indícios da aparição do grupo já haviam sido feitos na segunda temporada.


Contratada atriz que vai antagonizar o Agente Coulson na 3ª temporada

Chloe Bennet revela o novo visual da heroína Tremor

Agents of SHIELD retorna em 29 de setembro na TV americana. Agent Carter volta a ser exibida no início de 2016, durante o hiato de SHIELD.