Jessica Lange trocou American Horror Story pela Broadway, mas a possibilidade da atriz retornar para a série foi levantada na Comic-Con desse ano. Agora em entrevista à EW, o criador Ryan Murphy afirmou que isso é só questão de tempo.

“Eu tenho conversado com ela. [Sua volta na série] É sempre possível”, admitiu o showrunner. “Estou tentando lidar com a agenda da peça de teatro dela. Com Jessica, a questão é sempre o personagem. Ela voltará – ela não saiu para sempre. Mas esse é o engraçado em relação à série: às vezes alguém precisa nos deixar para você perceber que sente falta da pessoa. Ela quer voltar e nós apenas temos que ver como vai ser isso”, explicou.

Jessica Lange, que estrelou as quatro primeiras temporadas, será “substituída” como atriz principal por Lady Gaga em American Horror Story: Hotel, o quinto ano da atração. A cantora/atriz viverá uma personagem chamada Condessa, que é uma espécie de vampira – saiba mais detalhes.


Conheça os personagens de American Horror Story: Hotel

Segundo Ryan Murphy, o criador da série, o hotel do título, também localizado em Los Angeles, “lidará com uma série de horrores americanos, incluindo os vícios”. Alguns personagens de temporadas anteriores vão retornar como hóspedes do hotel.

Lady Gaga, cuja personagem já havia sido revelada, vai interpretar a protagonista Elizabeth, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt [Bomer], Angela [Bassett] e Cheyenne [Jackson]”, adiantou Murphy.

Sarah Paulson será Sally, viciada em drogas que vive no hotel; Angela Bassett será Ramona Royal, atriz que sempre visita o hotel e disputa as atenções de Elizabeth com Donovan; Lily Rabe será Aileen Wuornos, uma famosa serial killer que já foi retratada no filme Monster – Desejo Assassino; Finn Wittorck será Tristan Duffy, modelo em busca de aventuras; Cheyenne Jackson será Will Drake, ícone da moda que desesperadamente tenta se restabelecer; Dennis O’Hare será o barman do hotel que se inspira em Elizabeth Taylor; Wes Bentley será o detetive John Lowe, que investiga os assassinatos ocorridos na área; Chloe Sevigny será Alex, médica e esposa de John; e Darren Criss será um hipster que se hospeda no hotel com a namorada.

Matt Bomer, Evan Peters, Emma Roberts, Naomi Campbell, Richard T. Jones, Madchen Amick, Max Greenfield e Helena Mattsson completam o elenco.

Veja os sinistros novos teasers da série

American Horror Story: Hotel estreia em 7 de outubro nos EUA.