Séries

Arrow | Atores da série posam ao lado do Poço de Lázaro

O ator Paul Blackthorne, intérprete de Quentin Lance em Arrow, postou uma foto de bastidores da quarta temporada em que aparece com Katie Cassidy (Laurel Lance/Canário Negro) na frente do Poço de Lázaro. O que serão que os dois estão fazendo lá?

Responsável por trazer o elemento sobrenatural ao seriado e também por ressuscitar os mortos, o Poço estará relacionado na volta de Sara Lance como Canário Branco e na aparição de Constantine na nova temporada, segundo rumores (leia aqui).

Veja a imagem:

Os melhores momentos de Stephen Amell na série

Entre as novidades do quarto ano, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Veja a primeira foto do casal Olicity na quarta temporada

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Stephen Amell fala sobre aparição do Batman na série

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Conheça o “novo” interesse amoroso de Oliver Queen

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.