Séries

Arrow | Imagem sugere Lanterna Verde na quarta temporada

Marc Guggenheim, produtor de Arrow, publicou uma foto em seu Twitter que pode indicar a presença do Lanterna Verde na quarta temporada.

Trata-se de uma imagem promocional de Coast City, a fictícia cidade natal do Lanterna nos quadrinhos – veja mais abaixo. Com isso, já se especula que Oliver Queen (Stephen Amell) possa passar um tempo na cidade e conhecer o futuro Lanterna Verde.

O herói já foi mencionado algumas vezes em Arrow e na série irmã The Flash. No passado, inclusive surgiram rumores de que Diggs poderia se transformar no Lanterna – na nova temporada, o personagem ganhará uma identidade secreta.

Trailer da quarta temporada vai quebrar a internet

Entre as novidades da quarta temporada, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Os melhores momentos de Stephen Amell na série

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Veja a primeira foto do casal Olicity na quarta temporada

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Stephen Amell fala sobre aparição do Batman na série

Arrow retorna em 7 de outubro nos EUA.

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.