A quarta temporada de Arrow tornará oficialmente John Diggle (David Ramsey) um herói. Além de um novo uniforme, o personagem também ganhará uma identidade secreta.

“Eu não posso revelar o codinome, mas será um bem legal e divertido”, disse a produtora Wendy Mericle em entrevista ao Collider. “Ele vai começar a abraçar mais um pouco esse dilema de duas personalidades com o qual Oliver lida há três anos”, acrescentou ela, sem dar pistas.

Especula-se que Diggle possa se transformar no Guardião ou até mesmo no Lanterna Verde na série.


“Estamos cansados de ver a Felicity chorando”, diz produtor

Entre outras novidades do quarto ano, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Cidade onde se passa a série muda de nome na 4ª temporada

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Conheça o “novo” interesse amoroso de Oliver Queen

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.