Stephen Amell, astro de Arrow que fará sua estreia nos ringues de luta livre neste domingo (23), comentou uma possível aparição do Batman na série do Arqueiro.

“Eu não vejo motivo para não termos o nosso próprio Bruce Wayne”, disse ele durante participação no Wizard World Show, em Chicago. “Mas essa é a minha opinião, e pode não ser a opinião da DC – e eles que são os chefes”, acrescentou.

O ator citou como exemplos Ezra Miller, o vindouro Flash do cinema, e Grant Gustin, o Flash da TV, para mostrar que é possível ter duas versões simultâneas do mesmo personagem povoando universos diferentes.


No evento, Amell ainda falou sobre a participação de Matt Ryan como o Constantine na quarta temporada.

“Passamos a semana inteira gravando e foi muito divertido. Ryan é super divertido e ele está sempre ficava repetindo suas falas no meio do set”, contou.

John Diggle terá identidade secreta na quarta temporada

Entre outras novidades do quarto ano, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Cidade onde se passa a série muda de nome na 4ª temporada

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Conheça o “novo” interesse amoroso de Oliver Queen

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.