Séries

Chicago Med | Atriz de Walking Dead deixa o spin-off de Chicago Fire

Laurie Holden (ex-The Walking Dead) deixou o elenco de Chicago Med, o spin-off da série Chicago Fire, informou o site EW.

A atriz já havia aparecido no episódio piloto, exibido em um dos episódios da última temporada de Chicago Fire, interpretando a cirurgiã Hannah Tramble.

“Foi uma decisão de Laurie deixar a série”, disse um representante do canal NBC em comunicado. “Nós lamentamos sua saída, mas no momento estamos escalando novos papéis e esperamos confirmar [os intérpretes] muito em breve”, acrescentou.

O papel de Laurie Holden não será reescalado. Ao invés disso, o derivado a substituirá por três novos papéis femininos – uma pediatra de emergência, uma enfermeira e uma jovem residente de medicina.

“Sou muito grata a Dick Wolf [criador da série], aos meus colegas de elenco, a NBC e a equipe inteira de Chicago Med pela compreensão”, disse Holden. “Algumas vezes precisamos fazer escolhas difíceis e, por razões familiares, sair de Chicago Med foi uma dessas decisões. Mas eu sei que a série será um grande sucesso e eu estarei assistindo”, concluiu.

Segunda série derivada de Chicago Fire após Chicago P.D., Chicago Med vai acompanhar o caótico dia a dia do hospital mais agitado da cidade, através dos olhos da corajosa equipe de médicos que mantém o lugar.

A atração estreia em 10 de novembro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.